MercadoNotícias do Cruzeiro

Foi sincero: Paulinho mandou a real após ter nome ligado ao Cruzeiro

O volante Paulinho deixou o Corinthians há poucos dias e ainda não decidiu qual será o próximo passo da carreira. Aos 35 anos, o veterano ex-jogador do Bragantino, Tottenham, Barcelona e Seleção Brasileira chegou a ser especulado como possível reforço do Cruzeiro, mas garantiu: não recebeu qualquer proposta da equipe mineira. A informação foi divulgada em entrevista ao portal ‘GE’.

“Não tenho nenhuma proposta oficial, nenhum clube encaminhado. Estou pensando ainda, a partir de agora que vou sentar com meu representante e com a minha família, analisar cenários dentro e fora do Brasil. Preciso pensar que pode ser uma última decisão na minha carreira, é importante e tenho que pensar como um todo. A situação que aparecer e que será a melhor pra mim e para a minha família será a que será tomada”, declarou o atleta.

Como disse Paulinho, há ainda a possibilidade do jogador voltar para o exterior. Depois de ter atuado por alguns anos no futebol chinês, o volante desperta o interesse de clubes do Oriente Médio e vai conversar com os seus familiares para decidir se fica no Brasil ou não. Por outro lado, garante que ainda não pensa em se aposentar dos gramados.

Paulinho nega que foi procurado pelo Cruzeiro

O principal alvo da diretoria do Cruzeiro para o setor de meio de campo no momento é o volante Matheus Henrique. Ex-Grêmio, o jogador de 26 anos pertence ao Sassuolo, da Itália, mas dificilmente vai seguir na equipe após o rebaixamento à Segunda Divisão do Campeonato Italiano. O atleta vê com bons olhos o retorno ao Brasil e estaria animado com a chance de vestir a camisa celeste.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo